Dicas para um look hipster

Publicado em Destaques, Moda

Ser hipster é valorizar um pensamento independente, sendo ligeiramente dissidente, acreditar na política progressista apreciar a arte e a originalidade, ter toneladas de criatividade, inteligência, e ser muito espirituoso. Além disso, a música Indie, que significa “independent” é um estilo próprio hipster. Para aprender a vestir-se e ter um look hipster, siga as dicas abaixo.

1. Fuja do padrão – No frio, blusas oversized são perfeitas. Qualquer cor, qualquer padrão, qualquer coisa. Por exemplo, procure algo usado nos sites de anúncios grátisCardigan e blusas sempre de tamanho maior que o normal. Botões de alfinete são versáteis para qualquer época do ano. Shorts e saias de cintura alta. Acessórios como brincos artesanais e pulseiras. Quando estiver frio, amarre um lenço ao redor do pescoço. E use óculos de aros grossos e enormes.

2. Reinvente – Seja original e totalmente você mesmo. Fuja dos modismo e das roupas de marcas como American Eagle, Lacoste e Victor Hugo. Frequente locais fora dos tradicionais. Ser hipster é ser abertamente peculiar e deixar claro que você não se importa o que os outros pensam.

3. Estilo Você mesmo – o pensamento hipster é: “Eu realmente não me importo”. O que eles pensam está muito acima do que eles vestem. Por exemplo, usar camisas com o nome da sua banda favorita, fotos artísticas legais, ou simplesmente palavras irônicas. Sua roupas são reflexos daquilo que você é.

4. Vestuário adequado. Hipster amam os casascos de ervilha principalmente aqueles longos. Até mesmo as jaquetas da Members Only tipo de motoqueiro, estilo vintage ou anos 80 são bem vindas. O segredo é ser intrigante e dar um toque de ironia nas suas roupas. Jeans skinny bem apertado, sapatos tipo All Star e lenços xadrez.

5. O cabelo deve ser mantido natural. Se é reto, mantenha-o em linha reta, se é encaracolado, mantenha-o encaracolado. Para deixar seu cabelo saudável e natural siga essas dicas. Maquiagem também deve ser muito natural. Seja você mesmo, autêntico, criativo e ecológico.