Aliados na busca de uma barriga perfeita para o Carnaval

Publicado em Cosmética, Estética, Tratamentos

Faltando menos de um mês para o Carnaval, muita gente já está preocupada em garantir uma barriga sequinha para desfilar por aí. Mas, se você é uma daquelas pessoas que não têm tanto tempo ou disposição para malhar, os tratamentos estéticos surgem como soluções rápidas e eficientes, colocando um fim àquelas gordurinhas que insistem em aparecer e incomodar.

Seja para reduzir celulites, queimar gorduras localizadas ou diminuir os efeitos de flacidez na pele, os procedimentos estéticos mais modernos já prometem resultados super eficazes em menos de um mês de aplicação. Para complementar o tratamento e potencializar os resultados, opções como acupuntura e massagens relaxantes melhoram o metabolismo e diminuem as dores musculares, garantindo que os foliões mais animados fiquem preparados para a festa.

Outra dica fundamental é investir na alimentação.Quem busca um equilíbrio nutricional no mês anterior ao Carnaval, com certeza terá resultados físicos melhores e um organismo mais preparado para aguentar o ritmo intenso de folia.  Consumir peixe, carnes brancas, frutas, legumes e verduras pode ser uma boa pedida. Já evitar carboidratos e frituras previne a retenção de líquidos e o inchaço.

Mas, antes da estética, é preciso lembrar da saúde e ficar alerta:opte por tratamentos que não impeçam a exposição ao sol, já que os raios solares podem deixar marcas e manchas na pele quando entram em contato com produtos químicos, comuns nos procedimentos estéticos.

Conheça agora alguns tratamentos que combatem com precisão aquelas temidas gordurinhas. Selecionamos os de maior sucesso no mercado e que prometem resultados mais eficientes em um curto espaço de tempo. Confira e escolha o mais indicado para você!

Massagem modeladora

Em uma primeira sessão já mostra resultados consideráveis. Busca a oxigenação dos tecidos responsáveis pela formação da celulite e gordura localizada em regiões específicas, que requerem maior atenção, como barriga, nádegas, coxas e pernas.

Drenagem Linfática

Objetiva a eliminação de toxinas do organismo, a partir da estimulação da circulação e dos vasos linfáticos. Diminui o inchaço e a retenção de líquidos, melhora a oxigenação da pele e elimina gorduras localizadas e celulites.

Carboxiterapia

É indicada no combate à celulite, gordura localizada, flacidez, estrias e rugas. Consiste na aplicação subcutânea de dióxido de carbono medicinal, proporcionando um aumento no fluxo de sangue no tecido adiposo e melhorando a oxigenação das células. Como resultado, a pele aumenta sua produção de colágeno – reduzindo a flacidez – e a quantidade de células de gordura no corpo diminui. 

Mesoterapia

O tratamento pela mesoterapia se dá por meio da aplicação de medicamentos na pele, com o intuito de criar uma alta concentração do remédio no local de ação para, entre outras funções, queimar gorduras localizadas. As sessões, num total de dez, são realizadas semanalmente.

Cavitação Ultra Sônica

Indicado para a redução da circunferência corporal, o método apresenta resultados já na primeira aplicação. A partir de uma onda de ultrasom que atinge seletivamente as células adiposas, o procedimento provoca variações de pressão, vibração e implosão de células de gordura, sem lesionar outros tecidos.

O procedimento é totalmente não invasivo, indolor e as possibilidades de aplicação vão do abdômen, braços, coxas e costas até qualquer local onde possa haver tecido adiposo. Auxilia também na eliminação de gordura.

Ana Paula Monte

25 anos, jornalista por formação e maníaca por qualquer novidade ligada à moda, beleza e maquiagem. Atualmente, atua como assessora de imprensa na área de saúde e beleza.